The Walking Dead 3ª Temporada: Sinopses dos episódios finais




Faltando apenas quatro episódios para a temporada acabar, aumenta a ansiedade para saber o que vai acontecer. Abaixo temos novas sinopses dos episódios 14, 15 e 16 (leia a do episódio 13 aqui) liberadas pelo site SpoilerTV além das antigas liberadas no final do ano passado.

Atenção, o texto a seguir contém spoilers.

Episódio 14 “Prey” (Presa)
Nova: “O Governador caça um fugitivo dissidente. Enquanto ele está fora, um traidor tenta sabotar seus planos.”
Antiga: “O Governador ataca a prisão, uma grande batalha começa. Rick está seriamente machucado. Daryl deve tomar uma decisão.”

Quem seria o dissidente que o Governador irá perseguir? Especula-se que seja Tyreese. Talvez ele tenha visto quem o Governador realmente é e decide avisar Rick dos planos que o chefão de Woodburry tem. Quanto ao traidor, pode ser Martinez, Milton ou até mesmo Andrea. A decisão de Daryl provavelmente tem a ver com Merle.

Episódio 15 “This Sorrowful Life” (Vida de Agonia)
Nova: “Rick e o grupo percebem que se eles querem uma trégua com o Governador, um sacrifício deve ser feito.”
Antiga: “Rick é traído. Andrea e Michonne voltam a se unir. O Governador enfrenta Rick e Glenn para descobrir onde Andrea está.”

A nova sinopse levanta uma dúvida: se nas promos do episódio 13 vemos Rick e o Governador tentando uma trégua, por que isso voltaria a acontecer no episódio 15? Talvez Rick perceba que ele não tem chances contra o Governador e a única coisa que ele pode fazer é sacrificar alguém. Levando em consideração a sinopse antiga, essa pessoa pode ser Andrea.

Episódio 16 “Welcome to the Tombs” (Bem-vindo às Tumbas)
Nova: “Rick e o grupo consideram a defesa da prisão enquanto o ataque iminente do Governador se aproxima.”
Antiga: “Rick escapou com Martinez e percebe que alguém do grupo está enganando-os. Alguém do grupo comete suicídio e Rick culpa Tyreese.”

Se a sinopse antiga for verdadeira, Martinez pode definitivamente ser o traidor do episódio 14. Se o Governador ataca a prisão então ou ele mentiu ou nenhum sacrifício foi feito. A pessoa a cometer suicídio pode ser Carol, que na história em quadrinhos se suicida.

Mais spoilers:
Segundo o site Spoil the Dead, haverão mais duas mortes de personagens importantes antes da terceira temporada acabar, e uma delas abalará o grupo da prisão. Ainda de acordo com o site, ambas as mortes ocorrerão no final da temporada, e uma delas definitivamente acontecerá no último episódio do ano 3. Esse spoiler reforça o que as sinopses dos três últimos episódios da temporada afirmam.

O que você espera para esse finalzinho de temporada? Se mais gente vai morrer, quem? Comente!
Compartilhe : :
 

The Walking Dead - News © Copyright 2013. | Todos Os Direitos Reservados | Tecnologia do Blogger.