The Walking Dead 3ª temporada: Merle Dixon vai morrer?


Será o fim de Merle Dixon na Terceira temporada de The Walking Dead? Fãs tem ameaçado fazer motim se Daryl Dixon morrer, mas está parecendo que o destino de seu irmão é que está chamando mais atenção. Merle não é bem vindo de volta para Woodbury e muito menos na prisão. Mas ele continua fiel ao seu irmão. Onde quer que Daryl vá, Merle também vai – a menos, é claro, que Merle seja morto.

De acordo com ComicBook.com, os atores Norman Reedus (Daryl) e Michael Rooker (Merle) participaram recentemente de uma rodada de  “Perguntas e Respostas” no Wizard World Portland Comic Con, e quando um membro da audiência começou a perguntar sobre a morte de Merle, Rooker interrompeu com “Merle não vai morrer. Dá um tempo! Próximo!” O fã continuou a perguntar como ele queria que Merle saísse da série. “Eu não quero sair! Eu não vou! Já disse! Eu não vou sair!”

A multidão aplaudiu isso. Rooker é ele próprio um personagem, mesmo que Merle pareça ter merda na cabeça a maior parte do tempo. Não que Rooker veja desse jeito. Ele também foi perguntado se Merle se comportaria bem na prisão. Rooker respondeu, “Eu não acho que Merle tenha feito nada de errado. Eu tenho uma pergunta pra você. Alguma daquelas pessoas pediu desculpas para Merle? Não, eles não pediram. Nenhuma delas pediu.”

Desculpas! Merle só foi preso naquele telhado em Atlanta porque foi um completo racista com T-Dog. Então sequestrou vários membros da prisão, tentou matar Michonne, e espancar Gleen antes de jogar um zumbi nele. E Rooker acha que Merle não fez nada de errado, ele só queria um pedido de desculpas. Amo o cara, mas sempre que ele fala que se sente no dia do contra, então se ele diz que Merle não vai morrer, talvez Merle seja morto no final da temporada.

Você acha que Merle retornará para a quarta temporada ou seus dias estão contados?

Fonte: ComicBook.com





Compartilhe : :
 

The Walking Dead - News © Copyright 2013. | Todos Os Direitos Reservados | Tecnologia do Blogger.