Robert Kirkman comenta o último episódio de The Walking Dead




O produtor executivo de “The Walking Dead” Robert Kirkman fala sobre o décimo segundo episódio da temporada e o esperado retorno de Morgan.

Eu não acho que seja um insulto à trama principal da série dizer que foi bom ter uma folga de Woodbury e da prisão.
RK:  Pois é. Eu acho que esse foi muito bom porque nos deu um pouco mais de interação entre Rick e Carl, que é importante, e também explorou profundamente a personalidade da Michonne. Nos mostrou outro lado da personagem. Agora possivelmente nós a vemos em uma posição diferente no conflito que virá. Mas sim, foi um bom episódio para respirar, um episódio que te afasta por um tempo de toda a tensão do que está acontecendo.

Eu achei que a sequencia de abertura na qual eles dirigem pelo cara e ignoram seus gritos nos disse muito sobre o caminho psicológico pelo qual Rick e Carl têm andado.
RK: É interessante ver que esses personagens se tornaram tão frios. Eles não conseguem nem sequer considerar interagir com um estranho, porque seria muito perigoso. É tipo um reflexo de como a situação com o Governador os afetou.

Em sua mente, o quão longe a prisão é da casa do Rick? Ou isso é algo com o que não devemos nos preocupar muito?
RK: Bom… detalhes! Eu não sei. Hum, você sabe, menos do que um dia dirigindo. Eu imagino que King County é para o norte de Atlanta e a prisão é para o sul de Atlanta. Então seria talvez no máximo quatro ou cinco horas de viagem.

Pode-se presumir que a presença de Atlanta entre King County e a prisão explica porque Rick não sabia da existência dela apesar de ser um policial.
RK: Exatamente!

Como diabos a Michonne pegou aquela fotografia?
RK: A Michonne é demais.

Justo. Usar ratos engaiolados como isca de zumbi foi um toque ótimo. É algo que está nos quadrinhos?
RK: Não. Você sabe, é mais uma daquelas coisas que alguém coloca na série e eu fico tipo “Ah, eu deveria ter pensado nisso entre os 100 problemas dos quadrinhos e eu nunca pensei. Eu sou péssimo.” Eu estou muito animado com a série e muito orgulhoso dela – mas no fim do dia isso me faz sentir inferior.

Outro ótimo detalhe foi visto no começo do episódio, onde vimos uma mensagem para alguém chamada Erin em uma placa na estrada e depois um dos zumbis estava usando uma pulseira escrito “Erin”.
RK: Mais uma vez, nós sempre referimos a Scott Gimple como nosso cara dos detalhes. Ele é o cara que coloca esses pequenos detalhes e é muito cuidadoso para estar atento a esses detalhes e dar ao espectador algo muito legal para reparar, para se focar nisso, que adiciona um nível a mais para a história.

O que vem a seguir?
RK:Bom, nós teremos Rick, Michonne e Carl em uma posição de alguma forma mais próxima agora que eles fizeram esta viagem juntos. Eles vão voltar para a prisão e começar a se preparar para o conflito que terão com o Governador. Então voltaremos para isso. E temos só alguns episódios restantes até nossa final. Então teremos algumas coisas bem explosivas acontecendo muito rápido.

Compartilhe : :
 

The Walking Dead - News © Copyright 2013. | Todos Os Direitos Reservados | Tecnologia do Blogger.