Daryl Dixon: Entenda um pouco sobre ele




Ele é um personagem original e não está presente na série em quadrinhos. Tornou-se imensamente popular desde sua primeira aparição, e, como tal, está sendo trazido para a série em quadrinhos. Daryl é um homem racista, conflituoso e agressivo que idolatra seu irmão mais velho, Merle Dixon. Um exímio caçador e bastante observador, Daryl é infalível com sua besta (aquela arma que é um misto de espingarda com arco e flecha), o que se revela muito útil na caça aos zumbis. Também está habituado a usar armas de fogo desde muito jovem e não vai a lugar algum sem sua faca. Daryl Dixon é peça indispensável para a sobrevivência do grupo.

Por vezes, entra em conflito com Rick já que não consegue compreender a necessidade do policial em ajudar os outros – a sua filosofia de vida baseia-se em ser cada um por si. No entanto, quando algum dos elementos do grupo é atacado, Daryl não hesita em entrar na luta.

Apesar de ser totalmente capaz de sobreviver por conta própria, Daryl vai, lentamente, estabelecendo relacionamentos individuais, lutando o tempo todo contra seus instintos de ser um homem solitário. Ele está no caminho de auto-descoberta, agora que está fora da sombra de seu irmão mais velho.
Compartilhe : :
 

The Walking Dead - News © Copyright 2013. | Todos Os Direitos Reservados | Tecnologia do Blogger.