Criador de "The Walking Dead" criará série sobre exorcismo



Robert Kirkman, produtor executivo da série de sucesso "The Walking Dead", está desenvolvendo uma série dramática no mundo do exorcismo baseada nos quadrinhos de "Thief of Thieves".

O produtor executivo de "TWD" David Alpert também deve se juntar ao time que produzirá a série para a Fox International em parceria com a Circle of Confusion.

O roteiro será centrado no personagem de Kyle Barnes, que é contaminado por possessões demoníacas desde sua infância. Agora adulto, ele embarca numa viagem espiritual para encontrar respostas sobre os estranhos acontecimentos que marcaram sua vida. Mas o que ele acaba descobrindo pode representar o final da vida na Terra tal qual conhecemos.

"Sharon Tal Yguado e todo seu time da Fox International ajudaram a série 'The Walking Dead' a se tornar um sucesso no mundo todo. Não poderia resistir à oportunidade de continuar trabalhando com este talentoso grupo", disse Kirkman ao site The Hollyood Reporter.

"Exorcismo em filmes cativa a audiência em todo o mundo, mas nunca havia sido explorada na TV", contou Yguado, vice-presidente executivo de programação e desenvolvimento da Fox International. "Robert Kirkman, que mudou para sempre o alcance da TV a cabo com 'The Walking Dead', possui o talento de contar grandes histórias de um jeito inteligente e incrível. Nós não podíamos estar mais animados por trabalhar com ele neste projeto, no qual vemos um reinvenção do gênero".

The Walking Dead




Na volta das férias da terceira temporada em fevereiro, a série foi assistida por 12,3 milhões de pessoas nos EUA. Também atingiu o topo da preferência do público entre 18 e 49 no horário nobre.






Kirkman se tornou um dos autores mais poderosos de Hollywood, tornando-se o número 6 num ranking realizado pela revista The Hollywood Reporter em novembro de 2012.
A quarta temporada da série já foi confirmada pelo canal de TV a cabo AMC.

No Brasil, a segunda metade da terceira temporada de "TWD" está sendo exibida pela Fox. 

A Band também exibe a série em sua segunda temporada.


Fonte: televisaouol
Compartilhe : :
 

The Walking Dead - News © Copyright 2013. | Todos Os Direitos Reservados | Tecnologia do Blogger.